segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Como Recuperar Cabelos Elasticos e Emborrachados com clicopan pet.

em segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Olá meus amores!!!!

Hoje vim da mais uma dica de hidratação para cabelos que e claro eu uso e recomendo.
Vocês ja ouviram fala da vitamina de animal chamado Clicopam pet..Entao ele e otimo pra tratar os cabelos danificados elasticos e emborrachados.
Bom algumas podem me pergunta, clicopan pet funciona ou faz mal aos cabelos
olha menias tanto por mim que to usando e o relato de muitas menias,funciona sim...O cabelo fica recuperado,macio e com brilho logo na primeira aplicaçao,pode ser que precisa de mais algumas,mais nao muitas..nao exagere todo exesso faz mal.
Outra pergunta frequente e;se o clicopan pet faz mal,o que eu dico e:como pode uma vitamina via oral de animais fazer mal ao cabelo..nao tem como gente,a nao ser pelo exesso como ja falei e se for usado no couro cabeludo..O que pode acontecer tambem,e simplesnao funcionar.

clicopan pet.

clicopan pet combina aminoacidos protamente assimilaveis,vitaminas do complexo B e clicose,propiciando resposta rapida na melhora do estado geral do animal.
Meu modo de usa; em uma vazilha plastica coloque duas ou tres colheres de sopa de creme branco,uma colher de sopa de queratina liquida e o Clicopan pet umas dez gotas.. claro isso depende do tamanho do seu cabelo ou tambem a quantidade de cabelo que você tem.
Bom meninas e isso espero que você tenham gostado bjsss
 

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Shampoo de Cavalos pra Humanos

em sábado, 27 de fevereiro de 2016

Olá meus amores 
Hoje venho fala de uma febre que ta fazendo a cabeça das mulheres,e o shampo de cavalo.
 Você teria coragem de lavar seus cabelos com shampoo de cavalo? Pense duas vezes, leitor, antes de dizer: Credo!.Porque nossa ele e maravilhoso.
Eu estou usando e ele compri tudo o que disser por ai,o efeito dele no cabelo e maravilhoso ja na primeira lavagem e nao precisa de muito e so um pouquino e voce vai nota seus cabelos macios e com um brinho intenso e detalhes tem um suave perfume nao e fedido da pra usa sem problemas..
Nós mulheres fazemos muitas quimicas e acabam danificados os fios deixando quebradiços e fraco sem vida e com esse shampoo devolve isso para nossos cabelos,como eu disse eu to usando e pra mim nao esta fazendo mal algum ate no cabelo de minha mae eu fiz e ela amou o resultado,entao cada um e cada um ne meninas se vai usa ou nao ou se o organismo aceita,meu conselho e se deseja usa faz o teste pra ver se vai da alguma reação.
O shampoo nao e dificil de acha e so ir em uma agropeguaria da sua regiao.o que eu to usando chama-se shampoo Sanol vet cavalos. 
E esse da imagem o preço dele eu paguei $13,50 eu achei muito barato pelos os seus benificios,na sua formula ele tem queratina vegetal (citrus e capim limao)
Como eu uso:
eu lavo os cabelos com um pouquinho do shampoo massageio e enxaguo
apos esse proseso eu passo um creme deixo agir e tiro tudo o creme do cabelo.
ai voce escolhe como seca eu deixo seca ao natural..
Bom se voces usarem vao nota a diferença nos seus cabelo como:macieis,brilho força resumindo vida para os cabelos....
Meus amores espero que tenham gostado da dica de hoje bjsss


 

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

TAG - Irmandade das blogueiras do mundo

em quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Olá Meus Amores Fui Indica pelo Blog Dicas & Resenhas  gostaria de agradeçer a indicação dessa flor linda  a Responder uma Tag.


Regras da Tag:

    Inserir a logotipo da tag;
    Agradecer o blog que te indicou;
    Responder as 10 perguntas;
    Indicar dez blogueiras e avisa-las;
    Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.

1)Qual tipo de musica você gosta?

R:olha depende do meu estado de espirito 

2)Um lugar que viajou que fica no coração sempre
R:florianopois.

3)Quanto tempo você tem seu blog?
R:a pouco tempo nao faz nem um mes

4)Batom ou Gloss?
R:batom

5)Você gosta de Dançar?
R:amo

6)O que mais te irrita?
R:as pessoas nao serem sinceras

7)Musica Preferida
R:see you again ft

8)Uma Qualidade
R;ser amiga

9)Comida que não gosta muito
R:comida com muita cebola rsrs

10)Praia ou Fazenda?
R:praia nao pra toma banho e so pra pensa 

 As Minhas Perguntas são

1-Qual seu maior defeito 
2-O que e moda pra voce
3-Voce faz o tipo mais basica
4-O que te faz fica contente 
5-O que nao pode falta na sua necesser ou bolsa
6-Que tipo de acessorio mais voce usa
7-Voce prefere cabelo liso ou enrolado
8-Qual perfume voce usa
9- Voce gosta mais de usa sapatilha ou belo salto 
10-O que seu blog siguinifica pra voce

 As Indicadas são

1-Garota bibliotecaria.
2-Yu Alternativa.
3- Leka Muidi 
4-Kelley Almeida
5-Fernanda souza
6-bemvindaaos18
7-Estilo sem limites
8-Karla oliveira
9-mundo da ju
10-Cleissy caitano blog

Espero que tenham gostado da tag bjsss  

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Como cobri 100%dos cabelos brancos

em domingo, 21 de fevereiro de 2016

Olá meus amores hoje tenho uma super dica pra vc que tinge o cabelo,e que depois de tigido aparece os fios brancos ou tambem ja na primeira lavagem a tintura ja sai.
Eu tenho um monte de cabelo branco e des de muito nova entao eu faço isso;

Primeiro passo; com os cabelos secos e sem lava você vai passa a agua oxigenada volume 10 a onde tem os fios brancos mais e so nos brancos.

Segundo passo: Espera agir cerca de 20 minutos,apos esse perido você enxagoa e seca.

Terceiro passo; Agora e so tingi com sua cor preferida e pronto,assim você vai manter a cor por mais tempo em seus cabelos..


Entao e isso espero que tenham gostado bjs

Novo batom da avon utramatte

Meninas chegou o novo batom da Avon utramatte que e o primeiro 100%.
Que desliza deliciosamente nos lábios. Bom eu mesma amo muito batom liquido matte,mais o problema e que ele deixa os lábios tipo rachado e tem que fica toda hora retocando e quanto mais passa mais fica rachado.
Entao chegou esse novo e claro fui testa e adivinha amei rsrsrs.
Alem da cor ser intensa ele tem FPS15 e mais hidrataçao garantida e tambem como eu disse não resseca,fica um efeito veludo.
Cada cor uma mais linda que a outra,eu adoro muito as maquiagens da Avon sao muito boas eu uso sempre.
o preço ta super barato com esses benificios.
Então meninas experimente,você vai se apaixonar tbm!!!!!




terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Como emagrecer tomando gelatina

em terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ola meus amores..

Hoje estou aqui pra da uma dica de como perde peso tomando a gelatina.
Eu mesma estou testando e super simples e eficaz.
A gelatina,alem de ajuda emagrecer não deixa fica flacida o que e otimo ne meninas rsrs.


Como fazer: 
 Pegue uma caixinha de gelatina com sabor de sua preferencia,eu prefiro a de limão que nao e muito enjoativo.
Em um copo adicione 110 ml de água quente com 4 colheres de sobremesa de gelatina mecha e tome ainda morno en jejum de manhã todos os dias até chega no corpo que deseja.
Olha meninas comigo esta funcionando,mais e claro depende de cada organismo e tambem com uma dieta e fazer exercicio ajuda ainda mais.


Espero que tenham gostado bjs


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A HORA DE TIRA A FRALDA DOS PEQUENOS

em quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016




Retirar a fralda das crianças é um processo que exige muita paciência dos pais. Algumas levam poucas semanas para aprender a usar o banheiro, enquanto outras podem demorar até seis meses e demandar atenção maior.
Uma das tarefas mais difíceis para os pais é perceber se já está na hora de tirar a fralda do filho.
 Esta é uma etapa de extrema importância no desenvolvimento, pois mostra que a criança está se abrindo para o social.
Nesse período, que ocorre por volta dos dois anos de idade, bom eu to entrando nesse fase da vida da Isabella e que nao ta sendo muito facil a pesar de ser mae de 3 filhos rsrs.
Bom eu comecei tudo certinho como manda o figurino rsrs,tentei nao erra o maximo com os erros que podem ocorrer,um desses sao:

Erro 1: Começar antes da hora.
Erro 2: Expor a criança em lugares públicos.

Erro 3: Pressionar a criança para ser rápida.

Erro 4: Esperar a criança pedir para ir ao banheiro.

Erro 5: Dar bronca se a criança não consegue se segurar.

 Erro 6: Colocar roupas difíceis de tirar.

Erro 7: Fazer cara de nojo quando acontecer um escape.

Erro 8: Escolher um momento de estresse para tirar a fralda.



Entre outros erros que nao cometi como ja disse mae de 3 filhos nao posso erra ne,mais cada filho e diferente os meus outros dois nao foi muito dificil nao sei pelo fato de ser meninos,e outra coisa a gente esquece e como se fosse a primeira vez.
Entao estava tudo dando certo ja tinha conseguido tira a fralda da Isabella,ai aconteceu de ela se assusta com o proprio coco acredita sim com o proprio coco,des desse dia nao consigo tira mais a fralda.
Agora estou dando um tempo pra ela esquecer e tbm usando o metodo do encentivo rsrs,fazer o que ne usamos qualquer coisa pra fazer os baixinhos ficarem bem.
Maes de primeira,segunda,terceira viagem nao se dizispere cada criança tem seu tempo e nao liguem se os filhos das outras maes ja nao usam mais as fraldas.
Paciencia e dedicaçao e amor tudo dara certo.

Espero que gostem...bjssss






5 truques de maquiagem para valorizar a sobrancelha

Veja alguns truques para destacar o olhar e não estragar o visual





As sobrancelhas são consideradas a moldura do rosto e seu formato ou espessura podem fazer toda a diferença na expressão. Outro ponto que também pode mudar o visual é a forma como se usa a maquiagem nas sobrancelhas. Do jeito certo, ela ajuda a destacar os olhos. Mas, do jeito errado, deixa a make exagerada.

Para transformar os arcos em aliados para uma maquiagem incrível e garantir o look perfeito, listamos algumas dicas.


Maquiagem para sobrancelha

1 -   Uso do iluminador


Iluminador embaixo do arco da sobrancelha ajuda a iluminar o olhar (Crédito: Thinkstock)

Usar o iluminador para fazer um jogo de sombra e luz ajuda a realçar os pontos fortes do rosto. O produto deve ser aplicado embaixo do arco da sobrancelha, o que ajuda a destacar ainda mais o olhar.

2 - Sobrancelhas bem marcadas
Se no passado a maioria das mulheres afinava as sobrancelhas, por não gostarem delas marcadas, hoje acontece o oposto. As sobrancelhas mais volumosas ganham destaque na hora da maquiagem. Quem tem falhas, pode corrigi-las com um delineador em pó dissolvido ou sombra marrom escura fosca, já que o lápis pode deixar um resultado artificial e, por isso, deve ser evitado..

uminador embaixo do arco da sobrancelha ajuda a iluminar o olhar (Crédito: Thinkstoc

3 - Foco no olhar
Às vezes é preciso apagar um pouco a sobrancelha para que ela não chame atenção demais, principalmente quando o objetivo da maquiagem é deixar os olhos evidenciados com um bom delineador. É o look ideal para eventos que pedem um po

4 - Cabelo e sobrancelha

Se for tingir os cabelos, tenha cuidado para não ficar diferente demais da cor da sobrancelha. O tom deve ser o mais próximo possível. Aposte numa produção simples, com estilo, e fuja do visual mais falso.

5 - Não deu tempo de fazer
Às vezes alguns pelinhos começam a nascer e ainda não está na hora de fazer toda a sobrancelha novamente. A dica é usar um pouco de base para cobrir os pelinhos idesejáveis. E nada de tirá-los sozinha com a pinça, pois isso pode danificar o desenho da sobrancelha.

Como passar batom em boca ressecada e evitar o craquelado

Hidratar os lábios é fundamental para ter uma boca bonita e com aspecto saudável. É porque o ressecamento é o grande responsável por uma cobertura irregular e craquelada dos lábios. Por isso, vale a pena esfoliá-los, principalmente se for usar um batom seco, tipo matte, e evitar aspecto descamado.








Faça esfoliação
Sempre antes de usar um batom de cor intensa, faça uma leve esfoliação com uma escova de dentes ou cotonete. Umedeça antes em água ou num hidratante e esfregue delicadamente os lábios, sem esquecer os cantinhos da boca.
Use um hidratante antes
Para uma cobertura mais uniforme, use um lip balm ou mesmo um hidratante para o rosto, alguns minutos antes. Se certifique de remover qualquer excesso antes de passar o batom, especialmente, se você quiser um efeito opaco ou matte.

Uniformize a pele antes passando uma camada de base ou corretivo antes do batom
Faça uma base
Se seus lábios são muito grossos, e você quer garantir uma melhor e mais prolongada fixação da cor, aplique um pouco de base com os dedos. Sem exagerar na dose de produto, que também pode ser corretivo ou primer específico para boca, apenas uniformize a pele.
Passe um fundo
Pode ser um lápis labial ou um “lip tint” (tinta para lábios), que é um produto que tinge os lábios em forma de pasta ou gel, no tipo aquarela ou em forma de hidratante labial leve. O ideal é que seja uma tonalidade neutra, como a cor da sua boca. Cubra as imperfeições antes de aplicar o batom.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

ola!!!!!!

em domingo, 7 de fevereiro de 2016

Me chamo jo tenho 35 anos casada a 13 anos mae de 3 filhos lindo a quem amo muito.
Esse blog vai ter relatos do meu dia a dia,dicas de beleza e de bem-esta.
 Espero que gostei...