quarta-feira, 2 de março de 2016

Como fazer o tratamento para tirar manchas do rosto com água oxigenada 10 volumes

em quarta-feira, 2 de março de 2016

Olá meus amores hoje vim da mais uma dica,para tirar manchas do rosto causadas pelo sol, pela gravidez, pelo uso do anticoncepcional e até mesmo da acne, um ótimo tratamento caseiro é limpar a pele com leite de rosas, que se pode comprar em farmácias ou drogarias, pois o leite de rosas regenera a pele, clareando-a e tirando as manchas.
Outro  tratamento para tirar manchas do rosto e com água oxigenada 10 volumes,que eu to usando pois a dois anos tive minha menina mais fiquei com o rosto todo machado por causa disso ja tinha usados varios cremes e nada tava funcionando ate que minha mae falou desse metodo pra mim que ela ja fazia quando era moça,entao resolvi usa tambem e ta funcionando,claro que nao e de uma hora pra outra tem que fazer um tramento.

Bom meninas o método é fácil e não custa caro. Você deve Usar água oxigenada Vol.10, aquela simples, liquida que agente compra na farmácia para limpar machucados. Preste muita atenção, não é aquela cremosa mais forte que se usa para clarear cabelos, é a liquida de 10 volumes, qualquer outra pode causar irritação.

Modo de usa:

 Muito simples, é apenas isso, umedecer um pedaço de algodão com água oxigenada e aplicar no local afetado, com movimentos delicados e circulares. Faça o procedimento de preferência depois do banho, de limpar bem o rosto. Se quiser reforçar a limpeza no rosto mesmo depois do banho, use leite de rosas passando com algodão para limpar mais profundamente os poros, (aquela que se compra nas farmácias e drogarias e assim como a água oxigenada, pode ser encontrada nos mercados, farmácias e drogarias e também custa baratinho).
-Depois lave com sabonete neutro ou liquido apropriado para pele do rosto e enxágue bem antes de aplicar a oxigenada 10 volumes. Existem várias marcas de oxigenada, procure uma de boa marca, consulte o seu farmacêutico.
 No dia seguinte lembre-se de lavar o rosto com sabonete neutro e aplicar um hidratante para o rosto e filtro solar também adequado a pele do rosto.
-Vale lembrar que se você tiver algum machucado no rosto, causado por lesão ao espremer indevidamente as espinhas, não deve passar a água oxigenada e deixar na pele. Pode-se usar para limpar, mas deixe para fazer esse tratamento depois que as espinhas secarem.



Dicas importantes:

-O mais importante para funcionar, e não se esquecer de fazer todos os dias, pois é um tratamento, tem que ter paciência e dedicação. Depois de uns 15 dias você pode ver o resultado em manchas médias, as mais clarinhas já em uma semana.
 -Quanto às manchas mais escuras que e meu caso demora bem mais a sair, mas acredito que no caso de manchas simples, possam melhorar muito depois do mesmo tempo que eu levei para as manchas leves. Se alguém já fez ou vier a fazer o tratamento por mais tempo, deixe o seu comentário.
 -Outra coisa que eu fiz foi não me esquecer de usar filtro solar apropriado para o rosto durante o tratamento. E permaneço usando para evitar que elas retornem. Uso principalmente quando vou sair de casa, mas o correto é usar mesmo a sombra.


Entao meninas e isso ai logo logo vou posta fotos na minha pagina no facebook e no instagram pra voces como ta..espero que tenham gostado bjsss......








14 comentários:

  1. ótima dica.
    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já sigo essa dica e recomendo pois da resultado só que demora um pouco...
    Beijos

    www.ahbonitablog.com

    ResponderExcluir
  3. oi..que legal obrigada pela visita bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, dessa eu não sabia,adorei a Xica.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!!! Muito boa! ;)

    Beeeijos

    www.santatagarelice.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica :)

    http://gabrielajunqueiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. essa dica e mara e realmente funciona, só demora um pouquinho pra ver o resultado.
    beijos amei seu blog <3

    ResponderExcluir