segunda-feira, 14 de março de 2016

(Resenha)Somente sua - Crossfire#4 - Sylvia Day

em segunda-feira, 14 de março de 2016

Olá amores, tudo bem?

Hoje vou muda um pouco sobre o assunto do blog teremos uma resenha que tambem não deixa de ser um super dica de leitura,pra você que gosta de romance hot picante vai adora esse livro.Hoje é de Somente Sua, quarto livro da série erótica Crossfire, de Sylvia Day,bom eu li os tres primeiro da serie e esse final de semana acabei de ler o 4,nossa esse 4 livro na minha opiniao e o melhor.


Nesse quarto livro a autora deu sequência a história do magnata Gideon Cross, meu adorado moreno perigoso, e sua amada, Eva Tramell, uma protagonista sem papas na língua. Esses dois foram o típico casal problema, pois ambos trazem bagagens bem pesadas, por causa de traumas e abusos na infância, e são turrões e cabeças dura. Mas eu os adoro!

Porém, a Eva me irritou bastante nesse livro, porque ela inventou de ter "dúvidas" por causa do seu ex, Brett Kline. Poxa vida!Quem em sã consciência teria dúvidas com um homem como Gideon ao seu lado,e outra coisa achei as atitudes dela muito estupidas tinha coisa que não fazia sentido ela briga tanto com Gideon Cross e depois so de ver ele ficava toda boba mais por fim ela tomou atitudes sensatas.Para mim, o grande diferencial dese livro foi a narração. Dessa vez, tivemos capítulos narrados pelo Gideon, o que foi incrível! Já estava mais do que na hora de voltar o foco para ele, uma vez que os três livros anteriores davam mais destaque a história da Eva. Foi ótimo mergulhar na mente do meu Moreno Perigoso, que continua absolutamente sensacional, embora ainda mais possessivo e arrogante,adorrrrro rs.
Para quem nao leu e acha que e igual ao 50 tons de cinza acertou rs,mais prefiro mais essa serie crossfire do que 50 tons motivo:a personagem eva nao e tao chata e boba como a Anastasia.A Eva corre atraz do que quer e diz na carra o que nao quer nao gosta e tabem o Gideon nao e tao dominador como Crey e o Gildeon e mais romantico.

 A narração do livro é muito gostosa, mas não recomendo para menores, uma vez que a linguagem e cenas hots são muito pesadas,nao gosto muito de erotimos mais os personagens me conquistou des do primeiro livro da serie e fiquei sonhando e vivendo a vida desses personagem, A narração é em primeira pessoa, dessa vez intercalando Eva e Gideon, que eu particulamente amei pois quando era so a Eva nossa que melaçao rs,na minha opiniao adoro quando e narrado pelo o personagem masculino porque minhas amigas saber como homen sofre por causa de amor e uma maravilha rsrsr.To louca pela a estreia do 5 livro da serie que e pra esse mes,tomara que tambem seja narrado assim como esse livro.

Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...


Título Original: Captivated by You
Série: Série Crossfire#4
Editora: Paralela
Ano: 2014
Categoria: Romance erótico
Nota:8,6


Bom meus amores e isso!! essa foi minha primeira resenha,contei oq eu realmente achei do livro entao nao sei se ta certo,mais espero que tenham gostado,quem quizer o livro em formato pdf mande um imal para:josikulak@gmail.com
que mado pra vocês bjsss




 


















4 comentários:

  1. Respostas
    1. ola flor que bom que gostou e muito bom ler a gente viaja nas paginas do livro obrigada pela visita bjss

      Excluir
  2. Adoro dicas de leitura, gostei muito da sua resenha! Ler uma terapia que uso nas minhas horas vagas.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola flor eu adoro ler faz bem ne
      obrigada pela visita bjs

      Excluir