segunda-feira, 16 de maio de 2016

PHYTOTERÁPICA;RESENHA DO CREME PARA OS PÉS

em segunda-feira, 16 de maio de 2016

Olá,amores!!Como vai? espero que bem.

Mais uma resenha de um produtinho que estou in love que e o CREME PARA OS PÉS - MELALEUCA & MENTA então vamos a resenha.

A PHYTOTERÁPICA

O MODO PHYTOTERÁPICA DE VIVER

A Phytoterápica é uma empresa que propõe um modelo de vida voltado à saúde e bem-estar através de uma integração com a natureza, pelo uso de substâncias naturais, como óleos essenciais, óleos vegetais, extratos de plantas e cosméticos naturais, aliados à boas práticas de saúde.

Acreditamos que a manutenção da saúde e a geração de bem-estar estão atreladas à natureza junto ao estilo de vida saudável e sua capacidade é de produzir incontáveis benefícios.


Oque a marca fala sobre o produto

CREME PARA OS PÉS - MELALEUCA & MENTA


O creme para os pés Phytoterapica contèm em sua formulação um blend especial composto pelos óleos essenciais de melaleuca, hortelã-pimenta, cravo e gerânio, indicados como potentes antissépticos, desodorantes e refrescantes, auxiliando a evitar fungos e bactérias, além de trazer uma sensação de maciez e refrescância aos pés. Contém óleo orgânico de castanha do pará e manteiga de murumuru, certificados como ingredientes orgânicos biodinâmicos.
Com uma tecnologia exclusiva de cristais líquidos, proporciona a restauração hídrica da pele, além do que, esta tecnologia permite que os ativos sejam encapsulados, e liberados de forma controlada e específica. Os resultados são percebidos em curto prazo.

Oque eu achei do produto; 

A textura é muito leve, lembra mais uma loção, o cheiro é herbaceo mas predominante mentolado, suave - devido ao óleo essencial de hortelã pimenta. Me surpreendeu também o rendimento, uma porção do tamanho de um grão de feijão é o suficiente para um pé. Vai render muito!
Vem nessa bisnaga de alumínio, na minha opnião é uma forma melhor de aproveitar o produto - já que dá pra espremer até o fim.
A maravilha, é que além de deixar os pés extremamente macios - devido a manteiga de Murumuru e óleo de castanha do pará, altamente hidratantes,além disso ele ajuda e muito eliminar aquela dorzinha chata no final do dia, aquele cansaço.
Eu notei tudo com uma semana de uso e amei e você pode usar nos cutuvelos no joelhos onde também fica muito resecado agora no inverno.
Modo de uso 
Pode ser usando após o banho.Mais eu uso antes de dormir pois o creme tem uma absorção super-rápida e durmo bem e o meus pés estão maravilhosos.
Obrigada a phytoterapica pelo carinho e confiança no meu blog..

e também nas redes sociais; FACEBOOK  INSTAGRAM

Espero que tenham gostado desse produto eu super recomendo e o preço dele também e ótimo.se você usar coménta aqui para eu saber oque você achou do produto..e se gostou compatilhe esse post..bjss e até a proxima....


 

4 comentários:

  1. Olá! Adorei a recomendação desse produto, obrigada por partilhar conosco. <3

    https://filtrodepapelmanchado.blogspot.com.br/2016/05/pedacos.html

    ResponderExcluir
  2. amei a dica vou comprar e testa adoro cremes para mãos!

    ResponderExcluir