terça-feira, 3 de maio de 2016

Resenha: HairSkin & Nails Femme Maxinutri

em terça-feira, 3 de maio de 2016


Olá,amores!!tudo bem com vocês?

A resenha de hoje e da maxinutri são suplementos para uma vida saudável,vou fala oque eu achei do HairSkin & Nails Femme e da marca então vamos a resenha;

Sobre a maxinutri
 
A Maxinutri é uma indústria de alimentos tecnológicos, criada com o objetivo de fornecer soluções práticas e saudáveis para a nutrição diária de seus consumidores.
Os alimentos produzidos pela Maxinutri seguem um caminho delineado com o objetivo de garantir o máximo desempenho de suas atribuições funcionais.
Desde sua idealização até sua concepção, os produtos da Maxinutri seguem uma longa rota até serem disponibilizados aos consumidores. Tecnólogos em Alimentos e Farmacêuticos Industriais realizam todo o desenho estrutural e funcional dos produtos, utilizando a mais alta tecnologia disponível no mercado.

Missão

Oferecer aos consumidores soluções em forma de produtos e serviços inovadores, visando o bem estar e a qualidade de vida das pessoas.

Valores

  • Respeito e Desenvolvimento de Pessoas.
  • Dedicação e profissionalismo.
Oque diz a marca:

HairSkin & Nails Femme
 
HairSkin possui uma excelente combinação de minerais e vitaminas que atuam no fortalecimento e na manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas, apresenta em sua fórmula nutrientes que estão cientificamente relacionados a manutenção e integridade dos cabelos e unhas quebradiças, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.
Mais do que repor nutrientes importantíssimos para nossa saúde, o Hair Skin e Nails auxilia no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento da pele, melhorando não apenas a saúde e prevenindo doenças, mas também melhorando o aspecto da pele e fortalecendo os cabelos e unhas.

 Oque eu achei do produto:
 
Eu,como toda mulher quero manter as unhas e cabelos sempre bonitos e saudáveis e esses suplementos é uma boa maneira de repôr as vitaminas e minerais que o nosso corpo necessita.
Esse suplemento contém 11 vitaminas, além do ácido fólico, zinco, ferro, fósforo, magnésio e selênio.
É uma opção prática e eficiente de repôr vitaminas e minerais durante o dia sem precisar alterar a rotina. É só tomar as cápsulas nos horários corretos para conseguir os resultados desejados: unhas e cabelos mais fortes, restaurados e pele renovada. Ainda estou usando, e não tive efeitos colaterais. Recomendo pra quem quiser experimentar também.
Amei muito esse produto,porque faz efeito,meu cabelo tava com uma queda terrivel e agora ainda cai mais e normal ja tava com medo de fica careca kkkk muita quimica e também falta de vitaminas o HairSkin & Nails Femme esta me ajudando muito mesmo, e oque ajuda também e o preço porque não e caro como outras vitaminas.


Mais atenção;

  Gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos, somente devem consumir este produto sobre orientação de nutricionista ou médico.

Modo de usar; 
Ingerir de 2 a 3 cápsulas ao dia, de preferência com as refeições.

Quer saber mais desse produto onde adquirir e também conhecer outro produtos da Maxinutri  e so acessar www.maxinutri.com.br/

Então e isso meninas espero que tenham gostado bjsss e até a proxima....




 

4 comentários:

  1. oi eu teno 50 anos eu posso tomar ou nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,flor não sopode como deve vai te ajuda muito bjss e obrigada pela visita..

      Excluir
  2. Oi bom dia, me tire uma duvida, em todo lugar diz pra ser ingerido de 2 a 3 capsulas por dia.Qual quantidade voce tomou por dia?

    ResponderExcluir
  3. olá,flor,eu tomava so duas vezes por dia e deu super certo..obrigada pela visita bjs

    ResponderExcluir