quarta-feira, 8 de junho de 2016

Receita para o Dia dos Namorados

em quarta-feira, 8 de junho de 2016

Olá,meus amores!!!tudo bem? hoje eu trago uma receita super facil para o dia dos namorados,Arcor e chef Yukari Carolina, do Cake by Yu, ensinam receita que promete aquecer a data mais romântica do ano.

Churros com calda de Paçoca Amor é a pedida para o Dia dos Namorados

Para não faltar amor nesse Dia dos Namorados, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, em parceria com a chef Yukari Carolina, do blog Cake by Yu, ensina uma receita que promete esquentar as comemorações da data mais romântica do ano. Churros com calda de Paçoca Amor é a pedida para os apaixonados que querem preparar algo especial para a ocasião. O preparo pode ser aprendido no vídeo curto da campanha "Receitas Mágicas Arcor", disponível no site e nas redes sociais da empresa, e também no passo a passo abaixo. Confira!

Ingredientes
Churros:
- 1 xícara de chá de farinha de trigo
- 1 xícara de chá de água
- 1 colher de sopa açúcar
- 1 colher de chá de sal
- 2 colheres de sopa de óleo
- 2 xícaras de café açúcar
- 1 colher de chá de canela em pó
- Óleo para fritar
- Saco de confeitar
- 1 bico estrela grande
Calda de Paçoca Amor:
- 2 Paçocas Amor ARCOR
- 1 lata de leite condensado
- 1 colher de sopa de manteiga sem sal
- 1 caixinha de creme de leite
Modo de preparo
Churros:
Em uma panela misture a água, 1 colher de sopa de açúcar, o sal e o óleo. Leve ao fogo. Quando ferver, desligue o fogo e misture a farinha de trigo. Mexa bem, até formar uma bola com a massa.

Transfira a massa para um saco de confeitar com bico estrela grande. Em outra panela, coloque óleo para fritar e leve ao fogo médio-baixo (3 a 4cm de óleo é o suficiente). Quando o óleo estiver bem quente (mas sem formar bolhas), esprema um pouco de massa (aproximadamente 10cm de comprimento) no óleo e corte com uma tesoura. Frite no máximo 3 por vez.
Frite até ficar dourado. Transfira os churros frito para um papel absorvente. Em seguida, passe os churros na mistura de açúcar com canela. Repita o processo com o restante de massa.
Calda:
Misture a Paçoca Amor, o leite condensado e a manteiga e leve ao fogo baixo até desgrudar do fundo da panela. Desligue o fogo e acrescente o creme de leite. Misture bem e deixe esfriar.

Rendimento: 20 mini churros
Tempo de preparo: 40 minutos
Vídeo da receita:http://arcor.com.br/receita/churros-com-calda-de-pacoca-amor


Sobre a ArcorDetentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. 

Quer saber mais da Arcor acesse;http://arcor.com.br/ 
https://www.facebook.com/ArcorBrasil/ 
e Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI

Então e isso,amores,espero que tenham gostado dessa receita eu fiz e deu super certo e gostoso e quem já fez ou vai fazer comentem aqui pra mim saber o que acharão..    
 Me sigam nas minhas midias sociais um grande beijo e até a proxima!!!!

 

4 comentários:

  1. Amiga que recita é essa... adoro churros e com toda certeza irei fazer. Fiquei aqui com água na boca.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.amiga,e bem facil de fazer e gostoso pena que saimos da dieta ne kkkk mais vale a pena kkkk sempre um prazer sua visita no blog bjsss linda

      Excluir
  2. Fiz essa receita hoje! Ficou top! as crianças amaram! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,ju,amiga nossa que otimo que tenha feito e gostado...meus filhos so pede pra mim fazer kkkkk mais vale a pena ve alegria no rostinho deles ne..bjs minha linda obrigada pela visita

      Excluir