sábado, 12 de novembro de 2016

Resenha | DangeRock de M.S. Fayes @EditoraPandorga

em sábado, 12 de novembro de 2016

Olá,Amores!!Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe para vocês a resenha do livro,DangeRock de M.S. Fayes que confesso que estou amando resenhar este livro está sendo um grande presente.

Vamos a resenha!!!

Sinopse:
 
DangeRock de M.S. Fayes 
 Livre-se da friendzone: vire um rock star

Em um ambiente musical e romântico, livro da autora brasiliense M.S Fayes, promete encantar os amantes da boa música

Após o sucesso entre os leitores, a autora brasiliense M.S Fayes lança, pela Editora Pandorga, um livro cheio de rock n’ roll. DangeRock  conta a história de Eve McGannon, líder da banda DangeRock desde a adolescência. Além de possuir uma voz que atrai multidões como um ímã, a personagem possui um amor platônico por Brandon Conwell, guitarrista e melhor amigo de infância.

“Nossa banda, antes High Rocker, agora era conhecida nos quatro cantos do país como DangeRock. No meu íntimo, sempre teria a imagem de nós ali na garagem da casa do Phil, ensaiando para valer. Estávamos em turnê pela primeira vez em nossa carreira. O que começou na escola evoluiu para um sucesso imenso que nos rendeu até mesmo uma indicação ao Grammy.”

Na narrativa, o grupo se vê imerso em um turbilhão de coisas novas, após alcançar sucesso absoluto. Isso inclui um astro musical, que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar as desilusões e buscar novos sonhos.

No livro, os membros da banda aprenderão que o amor comanda todos os atos dentro e fora do palco. Em um ambiente musical e cheio de emoção, DangeRock é a pedida exata para os leitores que apreciam uma boa música, e cada batida – do coração e da bateria – é paixão na certa. 


Resenha!!!

“— Ela tem pureza de coração tão tocante que quem chega perto dela é absorvido por aquilo... E eu vou lutar por ela, garoto. Se você não conseguiu valorizar o que estava bem na sua frente o tempo todo, azar o seu.”


Como seria simples se o amor não fosse tão cheio de reviravoltas e intensidade. DANGEROCK mistura romance, Rock Roll e muitas emoções.  Eve e Brandon possuem tanta energia os atraindo um em direção ao outro, é inegável a paixão e a intensidade entre eles, quando estão juntos as faíscas correm soltas e todo o ambiente é contagiado com a atração que os rodeia. Porém, são teimosos, cabeças duras e vivem como cão e gato, querem ficar junto, querem se entregar, mas não conseguem encontrar o caminho certo um para o outro. E quando você acha que tudo está certo, que enfim poderemos respirar, a autora vem e BOOM, acaba com tudo, nos da uma rasteira e nos deixa sem ar. Como torci contra esse casal, como me enganei, pedi perdão e passei a torcer a favor. A questão é que eu amei, fui envolvida e terminei a leitura feliz, com aquela sensação de satisfação e sorriso bobo nos lábios.

Um romance quente, cativante, envolvente e com um toque de mistério. Narrado em primeira pessoa, intercala entre os pontos de vista de Eve, Brandon e Micth. Uma leitura rápida e viciante com cenas de tirar o fôlego.

A escrita da autora é sensível e encantadora. Os personagens são intensos e inesquecíveis.

DANGEROCK, conta a trajetória de uma banda de escola que começa a ganhar os palcos do mundo, descobrindo o lado doce, mas principalmente o lado amargo. Amigos que se apoiam, que querem viver o mesmo sonho, que caem e levantam. Um amor doloroso, que machuca, mas que também é o único que pode curar e libertar, recomeços, reviravoltas, perdão, uma montanha russa de emoções e o mesmo foco, SER FELIZ fazendo aquilo que se ama.  Ainda que exista aquela previsibilidade de um possível final, todo o desenrolar e os caminhos que a autora usou para chegar ao fim foram surpreendentes. Preciso destacar cada personagem secundário e minha necessidade para que todos ganhem seus próprios livros, destaque para Malcon e Phill são divertidíssimos e foram responsáveis pela leveza. A trilha sonora está linda e tem certa canção que é pura emoção. Então deixo aqui minha recomendação, ama música? Ama histórias de amor desafiadoras? Pois bem, então se joga.



SOBRE A AUTORA M.S Fayes ama escrever e ler. Ler e escrever. Não  necessariamente nessa mesma ordem. Entre as duas paixões, ela se divide com o marido, dois filhos pequenos, dois cachorros espoletas e suas atividades cotidianas.



DangeRock de M.S. Fayes
Dange Rock
M.S Fayes
Formato: 16x23 cm
Páginas: 288ISBN: 978-85-8442-121-3Preço: R$ 34,90


Então e isso amores,espero que tenham gostado da resenha e deixa nos comentários se já conhece esse livro..um grande beijo e até a proxima...


2 comentários:

  1. Parece bem bacana... eu amo ler, e adorei a dica. Obrigada por compartilhar!!! =D

    ResponderExcluir